QUAIS SÃO AS PRINCIPAIS VANTAGENS?

Com a SOW Móvel, é possível navegar no WhatsApp sem gastar sua internet móvel, na rede 4G+ de maior cobertura do Brasil, além de ligações locais e interurbanas para qualquer operadora, usando o código 81.

COMO FUNCIONA O WHATSAPP ILIMITADO?

O uso do WhatsApp para mensagens de texto, fotos e baixar ou enviar vídeos não será descontado da franquia de dados, durante o período de validade do Plano, independentemente de haver saldo ou não na franquia de dados. Para chamadas de voz e vídeos via WhatsApp, haverá consumo de dados de sua franquia.

O QUE É PORTABILIDADE?

A Portabilidade é a possibilidade do cliente que já possui um número telefônico manter o seu número mesmo trocando de operadora. Na SOW Móvel, você pode fazer a portabilidade do seu número nos pontos de presença da venda SOW CHIP ou pelo site www.sowmovel.com.br ou pelo telefone 0800 591 9320.

O QUE É APN?

APN é uma sigla, em inglês, para Access Point Name (Nome do Ponto de Acesso). APN da SOW, então, é o termo que refere-se aos pontos de acesso que permitem que você se conecte à internet pelos dados móveis SOW no seu aparelho.
Quando você adquire um chip da SOW, ele já vem com as informações de APN configuradas automaticamente. Porém, caso você não esteja conseguindo acessar a internet SOW 4G, 4.5G ou 3G, pode ser que exista alguma falha.
Agora que você sabe o que é o APN SOW e para que ele serve, confira os planos SOW disponíveis e escolha a melhor oferta de dados móveis da SOW para você!

COMO CONFIGURAR A APN DA SOW NO ANDROID?

Para fazer a configuração do APN SOW no seu smartphone ou tablet Android:
1. Acesse as configurações do aparelho;
2. Vá em Redes Móveis e depois em Pontos de Acesso;
3. Preencha manualmente os dados abaixo:
Nome: SOW
APN: sow.br
Caso apareçam outras opções na tela, não faça nenhuma alteração.
4. Clica em mais, depois salvar.

COMO CONFIGURARA A APN DA SOW NO IOS?

Para configurar o APN SOW no iOS, siga o passo a passo:
1. Vá nos Ajustes do seu aparelho;
2. Clique em Celular e depois ative os Dados celulares;
3. Abra a opção de Ajustes de APN ou APN Settings;
4. Preencha as informações a seguir:
APN: sow.br
Nome de usuário: SOW
5. Clique em Celular no canto superior esquerdo para salvar as configurações.
Para configurar seu aparelho iPad no APN da SOW, siga exatamente os mesmos passos acima.

QUAIS SÃO AS PRINCIPAIS VANTAGENS?

Com a SOW Móvel, é possível navegar no WhatsApp sem gastar sua internet móvel, na rede 4G+ de maior cobertura do Brasil, além de ligações locais e interurbanas para qualquer operadora, usando o código 81.

Com a SOW Móvel, é possível navegar no WhatsApp sem gastar sua internet móvel, na rede 4G+ de maior cobertura do Brasil, além de ligações locais e interurbanas para qualquer operadora, usando o código 81.

COMO FUNCIONA A VELOCIDADES DE NAVEGAÇÃO NA INTERNET?

A velocidade de referência de navegação na rede 3G é de até 1 Mbps para download e de até 100 kbps para upload. A velocidade de referência na rede 4G é de até 5 Mbps para download e de até 500 kbps para upload.

QUAIS SÃO OS VALORES DE RECARGA?

As recargas de internet disponíveis são:

R$ 16,90 (dezesseis reais e noventa centavos) – Validade 7 dias e somente para os clientes que já estão na base por 2 GB;

O QUE É O CONTROLE PROGRAMADO?

O Controle Programado é uma facilidade para o cliente SOW Móvel, que torno seu plano pré-pago em controle, o qual sua fatura passa a ser débitada no seu cartão de crédito.

O Controle Programado pode ser solicitada através do site.

RECARGAS, OUTROS SERVIÇOS E CONTROLE DO SEU PLANO?

Para acompanhar o consumo de internet e minutos do seu plano, realizar recargas de plano ou de pacotes adicionais e até mesmo solicitar a portabilidade do seu número de celular anterior para o SOW Móvel, pode ser realizado pelo site sowmovel.com.br.

O QUE ACONTECE SE O PLANO NÃO RECEBER UMA RECARGA E FOR RENOVADO?

Se não houver renovação após a expiração da recarga, o titular passa por 2 estágios até a desativação da linha:

1º estágio (após 15 dias expiração da recarga): o cliente recebe chamadas e SMS, porém não terá os benefícios de voz e dados.

2º estágio (30 dias após o 1º estágio): o cliente poderá apenas originar chamadas e enviar mensagens de textos aos serviços públicos de emergência definidos na regulamentação da Anatel e ficará por 30 dias neste estágio até a desativação total do serviço.

 

COMO FAÇO A PORTABILIDADE PARA O SOW MÓVEL?

O titular da conta deve ir até um ponto de presença da venda do SOW CHIP, portando CPF, RG ou CNH e informar:

Nome

CPF

Número que deseja manter

Operadora antiga

Após finalizar a solicitação, será enviado um SMS para o número antigo para confirmar a solicitação, no prazo máximo de 72 (setenta e duas) horas úteis, o SOW Móvel disponibilizará um número temporário para ser utilizado, para que possa ser utilizado durante o processo de portabilidade.

QUAL É O PRAZO DA PORTABILIDADE?

O prazo para efetivar a portabilidade é de até 72 horas úteis e tanto o seu chip antigo quanto da SOW Mòvel funcionarão normalmente nesse período. Você poderá ficar com a sua linha indisponível no dia da portabilidade por, no máximo, 2 horas.

POSSO FAZER PORTABILIDADE ENTRE REGIÕES COM DDD DIFERENTES?

Não. A portabilidade numérica somente é possível dentro da mesma área de registro (mesmo DDD).

A PORTABILIDADE REPRESENTA ALGUM CUSTO ADICIONAL?

Atualmente a portabilidade para a SOW móvel não tem custo, contudo, conforme prevê o regulamento da Anatel, é possível a cobrança de taxas ao receber um novo cliente.

O PEDIDO DE PORTABILIDADE PODE SER NEGADO?

Sim. Embora seja um direito do usuário e um dever das operadoras, o pedido de portabilidade pode ser recusado nas seguintes situações:

Quando os dados enviados pelo usuário estiverem incorretos ou incompletos;

Se houver em andamento outra solicitação de portabilidade para o mesmo número;

Se o número do telefone for inexistente, não pertencer a nenhum cliente, for temporário ou for designado a um Telefone de Uso Público;

Se o número do telefone for de uma operadora fixa e a portabilidade for para uma operadora móvel e vice-versa;

Por razões técnicas, por exemplo, se a operadora de destino (receptora) não tiver serviço na área solicitada ou se tratar de Serviço Móvel Especializado (SME);

É POSSÍVEL FAZER LIGAÇÕES INTERNACIONAIS (DDI)?

Não é possível. O benefício minutos/SMS do plano não é válido para ligações internacionais.

Outras Dúvidas?

Perdeu

CHIP

?

Entre em contato conosco. Para obter ajuda sobre os detalhes do seu plano SOW Móvel entre em contato pelo telefone 0800 591 9320 de qualquer operadora.